28 de ago. de 2011

65ºlove de diego e roberta

o filme acaba e eles vão pra casa 
roberta:nossa eu adorei o passeio
diego:que bom,agora vamos dormi q amanha o dia e longo
roberta:vai te mais surpresa?
diego:pra quem não gostava de surpresas em!
roberta:ah mais da sua eu adorei
diego:nem sei,pq vc nem me agradeçeu direito
roberta:pq não falo antes(ela da um monte de beijos)
diego:melhoro mais amanha agente vê(eles sobem)
diego:vo toma banho(ela vai saindo pra í no quarto do thiago)
roberta:oi thiago,ele não está ela entra e ele tá saindo do banho(ela fika olhando pra a barriga dele:ele tá so de toalha)
thiago:oi roberta 
roberta:oiiii então passio bastante?
thiago:confeço q queria a sua compaia mas passiei sim
roberta:amanha agente sai junto
thiago:so nois 2?
roberta:não o diego tb,pode se vestir q vo pro quarto(ela sai)
roberta: chega no quarto e diego tá no computador(só de bermuda)
diego:linda vem aqui,olha o anuncio da sua mãe
roberta:ela lê,minha mãe e doida pq ela não chamo agente pra abri o show,vo liga pra ela
eva:oi filinha,tudo bem?
roberta:não vc que uma banda pra abri seu show e não chamo a  minha
eva:é mesmo eu tinha esquecido mas vcs querem abri?
roberta:claro né mãe
eva:então vcs vão abri,quero vê meu bebé cantando
roberta:bebé mãe,paciencia né?
eva:ta bom como ta ai com o thiago?
roberta:mãe esqueci de fala o diego ta aqui tb
eva:quem é diego,meu deus?
roberta:meu namoradooo
eva:minha filha com dois homens em casa amanha chego ai!
diego:o q foi?
roberta:minha mãe piro quando eu disse q vc tava aqui
diego:ela tem medo q eu faça isso(ele vai beijando ate chega na cama)
roberta:e mas ela se preucupo atoa pq vc disse q ia se comporta
diego:e eu prometi mas beijo pode(ele se levanta e senta do lado dela)
roberta:claro q pode,alias deve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário