9 de set. de 2011

117ºsela o nosso amor!!

roberta:posso ve?
diego:é claro e seu,mas antes de ti entrega quero fala q te amo muito,mas nun sei dos seus gostos então eu comprei isso,o presente ta dentro........




roberta:dois presentes?
diego:nun sabia seu gosto comprei dois
roberta:oh q fofo!(ela da varios celinhos)
diego:minha vida se nun gosta so fala e bom q eu aprendo o q vc gosta
roberta:tudo q venha de vc eu vo gosta
diego:ok abre logo(alice sai do banheiiro)
alice:abre roberta quero ve
roberta:nada disso quero fika só com meu namorado
alice:okay so nun vo briga pq hoje vc faz 17 aninhos
roberta:nem me lembre
diego:vc nun gosta de faze aniversario?
roberta:nun e isso e q to chegando nos 18 ai vo se independente
diego:eu axei q era isso q vc queria
roberta:eu tb axo mas sei lá tenho medo de faze besteras e nun te ninguem pra corrigilas
diego:eu vo sempre esta aqui e abre logo
roberta:qual primeiro?
diego:a da caixinha de caveirinhas
roberta:ok(ela abre)
roberta:amei meu amor e lindo poem aqui em mim
diego:claro(ele poem o cola nela)
roberta:nossa e lindo minha cara
diego:então não vai gosta do outro
roberta:pq?
diego:ah abre logo e me fala!
roberta:ok vamos ve a caixinha e fofo muito romantika(ela abre)

roberta:que lindo
diego:gosto mesmo:axei q ia axa ridiculo
roberta:claro q não eu amei os dois,mas esse aqui e especial simboliza o noosso amor
diego:me da sua mão senhorita
roberta:claro(ela entrega a mão ele coloka e a beija)
diego:eu te amo tanto(eles se beijam)
roberta:eu muito mais,agora quero sua mão pq são dois aneis
diegoto linda(ela poem o anel e eles se e beijam apaixonadamente

continua............



























Nenhum comentário:

Postar um comentário