3 de set. de 2011

Compromissos =/

Oie Gente , aki quem fala é a Avril ...
      
     Bom , é assim , A Sabrina liiinda me deixou um recado no MSN falando que amanha , ela talvez não poste , só depois do Meio-Dia . Mas tambem não é certeza , pois ela tem Compromisso .

    Eu (Avril) , Talvez só poste amanha tambem , No fim da Tarde e a Noite , Ou seja , as postagens amanha e hoje ficaram por minha conta . Mas como a vida tem prioridades ... Hoje eu não dei sinal de Vida aki para vocês pois estava fazendo Lição de Geografia (Sacooo). E Amanhã é possivel de eu ficar a tarde inteira ocupada tambem . Então estou deixando um recadinho para vocês que talvez as postagens atrasem ... 

Não fiquem chateadoss , mas a Binna e Eu recompensaremos todos os capitulos Ok ???


Beijoooooooo Enooooormeeeeeee .
Da  Avril  e da  Biiinna  !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário