22 de ago. de 2011

1º capitulo:O encontro

na casa de roberta:
roberta recebe uma mensagem:oi amiga,tem uma festa aqui na praia vem ta bem legal!
roberta vai descendo as escadas e gritando:mãe to saindo!
eva:volta sedo q amanha começa as aulas
roberta:pode deixa
roberta chega na praia e vai fala com os amigos
roberta:oi galera o negoço ta animado aqui!
duda:oi vem aqui quero te apresenta a uns conhecidos
roberta:ta bom
duda:gente essa é a roberta minha amiga
gabriel:oi
pedro:então vc é a famosa roberta,a duda fala muito de vc
roberta:bem eu espero
duda:vó deixa vcs conversando
pedro:então vc mora por aqui?
roberta:não,eu moro bem lonje e vc?
pedro:eu morava mais me mudei pra vila lene,conhece?
roberta:conheço a secretaria de a minha mãe mora lá
pedro:tendi
roberta: vc sabe quem é minha mãe?
pedro:não
roberta:eva messi a cantora
pedro:eu conheço,canta muito mas nao sabia q ela tinha filha
roberta:é ela tem
roberta e pedro conversam quase a noite toda
pedro olha pro relogio e diz:nossa ta tarde amanha acordo sedo pra escola
roberta:eu tb vamos
pedro :xau foi bom te conhecer e dá um beijo na buchexa da roberta
roberta:eu te levo em casa to com o motorista é caminho ai nos termina o papo
pedro:vlw então vamos!
eles vão embora.....





3 comentários:

  1. baby coloca mais uns capitulos porq eu comecei a ler a web quando ela esta no capitulo 250 ai eu quero começar a ler do 1 mais ñ acho o 2

    ResponderExcluir
  2. voce podia colocar uma barra aki do lado e colooca o nome do blog e tem todos os caps ai e so clicar e aparece o cap . mais ai voce tem que colocar em ordem de capitulo 1,2 etc

    ResponderExcluir