22 de ago. de 2011

2ºchegada na escola

bem cedo na casa de diego:
diego acorda e vai chama joão
diego:acorda joão hoje tem aula lembra?
joão:diego vc nem gosta de estuda
diego:e as garotas vai entra novatas como eu so veterano meu deve e orientalas
joão:intendi
na casa de roberta
eva:acorda roberta hoj tem aula
roberta:mae eu nao kero í
eva:que mora fora do pais axo q nao então levanta q o motorista vai  ti leva
roberta:mi convenceu
eva:quando chega lá procura a alice alburquerque
roberta:pra que e que é ela
eva:é filha do franco ela ja estuda lá então ela te mostra a escola
roberta:ta si eu axa ela tudo bem agora vaza q vo me aruma
roberta vai pra escola
e diego ja ta lá
roberta:oi vc conheçe a alice alburquerque?
diego:conheço pera ai!
diego grita alice vem aqui!
alice chega e diz oi me apresenta sua amiga,diego!
diego ela ta ta procurando
roberta:então vc é a alice eu so a roberta minha mae falo pra mim te procura
alice:meu pai me aviso q vc vinha
diego:eu to aki
alice:diego essa é minha quase irmã
diego:como asim quase irma?
roberta:minha mae vai casa com o pai dela
diego:tendi
essa hora alice fika de boka aberta e diz:nossa que lindo
roberta vira e diz pedrooooooooooo
e vai indo rapido na direção dele.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário