23 de ago. de 2011

17º Mais um pra banda ou dois?

roberta:fala logo q to com pressa!
diego:eu kero faze parte da banda
tomas:que banda?
roberta:a minha alias minha e do pedro e da alice!
tomas:posso entra na banda? assim eu arumo umas gatinhas
roberta:tomaaaaas?vc toka?
tomas:baixo,violão e gaita e canto tb
roberta bate na mão dele e diz:ta dentro
diego:roberta e eu?
roberta:pergunta pro pedro
roberta e tomas vão
chegando no porão pedro ja tá
roberta:pedro o tomás entro!
pedro:bllz querem faze um som ou ve como cada um toka e canta?
tomas;melho vê primeiro
pedro:então canta uma musica ai e toka o baixo(ele senta no sofá)
tomas começa toka e canta 
roberta coloca a perna escima do pedro e deita no sofá
diego:chega e pergunta:pedro posso faze parte da banda?
pedro olha pra roberta e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário