23 de ago. de 2011

13º roberta dá uma de má

diego sobe e vai dormi
o dia amanhece
todos vão pra cantina
alice esta sentada com roberta na mesa e carla chega 
carla:posso senta
roberta:senta ai
pedro passa e roberta o chama
pedro:to indo q que eu pegue seu lanche?
roberta:quero sim
alice:e bom t amigo asim né?
roberta:e ele é bem prestativo
alice:queria um pra mim!
pedro chega e pergunta:o q vc quê alice?
roberta:ela quê vc pedro!
alice fica com vergonha e sai correndo
pedro:olha o que vc fez roberta
roberta:fiz nada de mais falei a verdade
pedro:coitada fiko morendo de vergonha
roberta:vai atras dela heroi
pedro:eu nao vc fez a bestera agora conserta
roberta:vo fala pro diego i fala com ela eles são amigos
roberta grita diego vem aqui
ele vem todo feliz
roberta:faz um favo pra mim
diego:todos q quiser
roberta:fala pra alice que eu pedi desculpas e q o pedro nem ligo pro q eu falei e diz q o pedro sabe q ela q ele como amigo asim como eu ja tenho.
diego fala triste::tudo bem eu vo lá
pedro:ja resolveu o problema?
roberta sim tudo certo
carla:tomas senta aqui
tomas:oi roberta o diego ti conto o q eu falei sobre vc
roberta:não o q vc falo?
pedro:nada de mais  né cabeça(pedro joga uma bolinha no tomas)
tomas:é nada de mais mesmo


(jent eu tinha esquecido o 13 e agora postei espero q me desculpem e só le na ordem certa)



Um comentário: