23 de ago. de 2011

19º planos de namoro!

começam a faze o trabalho
roberta:eu quero historia de terro e nem vem com historias de heroi e mocinha!
pedro:nem de terro q tenha vampiros e etc?
roberta:vamo mistura,na historia vai te um vilão uma mocinha e um heroi so q vai te muito suspense e terror,pode ser?
pedro:adorei vamo faze
enquanto isso diego está com alice e carla
diego:carla vc axa q a roberta e o pedro estão namorando?
carla:axo q nao eles só são muito amigos  mesmo
alice:q ajuda com ela?
diego:quero mais ela nem é sua amiga
alice:mais é quase minha irmã,domingo vc me liga q nois acerta tudo
diego:pq não sabado?
alice:eu vo viaja pra são paulo mas domingo eu to em casa
carla:desculpa pergunta, mais pq vc q ajuda o diego?
diego:carla vo se ainda não se toko ela é afim do pedro!
carla:serio amiga?
alice:é verdade mais parece q pra ele só existi roberta e roberta!
diego:concordo mais isso vai acaba quando eu começa a namora a roberta e vc o pedro!
alice:e a carla o tomás!
carla:aliceeeeeeeeeeee



Nenhum comentário:

Postar um comentário