23 de ago. de 2011

20ºbela dupla!

alice:eu falei bestera
carla:claro q falo thau(ela sai mt brava)
diego:olha o q vc fez vai fala com ela
alice:to indo.......
diego:vai da uma volta e vai pro quarto
diego:oi pedro ja largo a roberta?
pedro:muleque vc é muito chato eu ja falei eu e ela somos amigos vesse grava isso!
diego:não parece e vc nem me ajuda com ela,axei q nos tb eramos amigos
pedro:somos mas vc perdeu suas chances tentando beija ela
diego olha pro relogio e diz tem aula cara vamo tamo atrasado
eles vão pra aula cada dupla le sua redação 
vicente:gostei de todas mas roberta e pedro tão de parabêns essa mistura de vcs ficou otima
pedro:viu roberta nois dois juntos formamos uma bela dupla de escritores!
alice:só escritores ou mais alguma coisa?
roberta:aliceee eu ja falei
o sinão toka e eles vão 
almoçam
tem aula vaga
da a hora de i embora pra casa(o jonas liberou eles sexta a noite).....

Nenhum comentário:

Postar um comentário