28 de ago. de 2011

66ºConheci a sogrinha!

eles ficam de beijando 
roberta:vamos dormi
diego:juntos de novo?
roberta:se vc quise
diego:vc ainda pergunta
roberta:vo toma banho e ja volto(ela vai toma banho e volta com uma camisola menos comportada)
diego:assim vc me mata
roberta:ah não kero vc vivo
diego:tabom vivo, mas d boca a berta,vamos dormi antes q eu faça uma locura
roberta rir:ta bom (eles dormem)
no outro dia de manhã
roberta acorda e chama diego
roberta:amor acorda,minha mãe ja vai chega(dando muitos bjs neles)
diego:como é bom acorda assim,minha sogrinha vai chega então vo fika cheroso ja já eu deço
roberta:ta bom te espero lá em baixo e não demora(ela desce e o thiago já ta lá)
thiago:bom dia roberta,fiz o café da manhã
roberta:bom dia(a campainha toka)
roberta:eu abro(ela abre)
eva:oi filha fikei com saudades
roberta:oi mãe,oi franco,oi alice
todos:oi
thiago:tia evaaaa(ela vai pra abraçala)
eva:thiago quanto tempo,tia eva?
thiago:ok EVA como vcs tão?esse deve se seu marido!
franco:sou eu sim,então vc é o amigo de infancia da roberta
alice tá de quexo caido:roberta como ele é lindo me apresenta:ela fala baixo
roberta fala baixo:io pedro,THIAGO ESSA E A ALICE MINHA "IRMÃ"
thiago:oi alice(eles se cumprimentam e fikam batendo um papo)
diego descendo as escadas:amor a minha sogrinha chego?
eva:cheguei sim,então e vc o garoto q robo o coração do meu bebê
roberta:MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
diego:sou eu mesmo,diego prazer vc é muito mais bonita pessoalmente
eva:obrigado,minha filha tem bom gosto
franco:então seu namorado e o diego!
eva:vc ja conhecia?
franco:e amigo da alice faz umns anos né alice?
alice:que?(ela ta no maio papo com o thiago)
roberta:esquece,mãe eu chamei a galera tudo bem pra vc
eva:claro,oh chegaram(a campainha toka)
roberta:oi heroi
pedro:oi roberta cadê minha linda?(ela o abraça)
roberta:ta ali(apontando pra alice e pro thiago)
pedro:oi linda(a alice não escuta)ALICE to falando com vc
alice se asussta:oiiii
pedro:e asim né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário