28 de ago. de 2011

67ºentre DRs E MBs!

pedro:sai bravo
alice:pedro espera!!!!!!!!!!!!!(ela vai saindo mas)
roberta:deixa q eu vó(ela vai)
franco:alice vc tá namorando?
alice:to ou axo,agora não sei mas pai
eva:pq a roberta foi fala com ele?
diego:pq eles são melhores amigos
eva:tendi
no jardim:
roberta:pedro espera,fala comigo
pedro:vc se viu ela nem me deu atenção
roberta:pedro vc não é ciumento,vo fala a msm coisa q falei pro diego ele vai embora hoje ai volta tudo ao normal
pedro:tá bom mas ela vai te que me pedi desculpas
roberta:isso vc vê com ela(eles saim abraçados e entram)
franco:vc é namorado da alice ou da roberta?
pedro:dá alice a roberta e minha amiga,alice precisamos conversa
alice:vc me chamo de alice?
pedro:esse não é seu nome
roberta:é pq vc so chama ela de linda,amor essas coisas,vai logo te essa DR,e eu fiko com meu MB!
ela começa a beija o diego
eva:filha quero fala com vc!
roberta:tenque se agora?
eva:vem logo roberta
roberta:ta tá,espera ai diego eu ja volto(elas vão pro quarto)
eva:filha vc gosta mesmo dele?
roberta:mas que pergunta claro q gosto,vc não sabe o q ele fez ontem
eva:não me diga q vcs pera aonde ele dormiu?
roberta:não agente não fez nada ele dormiu na cama da alice pq o thiago tava bo quarto
eva:melho assim,mais o q ele fez?
roberta:conta q ele a levou pra faze pequenique num balão ela conta todos os detales
eva:nossa q fofo vamos descer logo
elas decem carla chego:
roberta:oi carlinha(ela tb tava falando com o thiago)
alice e pedro estão bem se beijando no canto
carla:oi roberta legal seu amigo
roberta:é cade o tomas?(tomas entra)
tomas:escutei o meu nome!
roberta:e tava perguntando por vc
tomas:carla pq vc ta sentada com esse ai
carla:agente so ta conversando
tomas:vem aqui(eles saim)
roberta:ja vai começa mais uma DR,vamos sai pode se contajiozo
diego:vamos linda
eva:ele é tão fofo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário