22 de ago. de 2011

6ºisso é proibido!

pedro chega com roberta no colo e põe ela na cama
pedro senta e pergunta:vc que alguma coisa?
roberta:não eu to bem
pedro:vo aruma o traveseriro ele chega perto de roberta pra aruma o trasseiro e alice entra!
alice:é proibido isso sabia?(diz ela espantada)
roberta:claro q sabia tudo q é proibido é melho!
pedro:melho eu sai,xau roberta venho te busca pra aula ele da um bj na buxexa dela é sai
alice:roberta  é proibido!
roberta:alice olha meu pé vc quiria q eu vinsi corendo pro quarto?
alice:a desculpa eu axei q vcs tavam..
roberta:nem termina a frase jaá falei só amigos
alice:tabom vo pega sua ropa pra jent i pra sala
enquanto isso no quarto dos meninos
pedro chega oi diego bora pra aula?
diego:nao vai la vc com a roberta!
pedro:vo mesmo daqui a poko vo busca ela!
diego:sabia q ia da em namoro(ele fala mt intritado)
pedro:q namoro vc ta vendo um amigo indo busca a amiga pq ela ta com tala
diego:a ufa eu pensei q vcs..a deixa pra lá
ele vai pro banheiro e pensa"pelo menos ela ta solteira"
pedro vai busca roberta pega ela no colo quando vaai saindo jonas apaarece
jonas:o q ta acontendo aq isso é proibido sabia:?
os dois pra minha sala já
roberta mais seu jonas
jonas:sem "mas" vai logo...



2 comentários:

  1. A web novela é bem legal, você é muito criativa, mas tem muitos erros de ortográfia e pontuação, o que dificulta bastante a compreensão do texto, como o blogspot não tem corretor ortográfico, você poderia fazer o texto no word e colar, assim fica bem melhor.
    Beijos,
    Louise

    ResponderExcluir
  2. Verdade ..
    mas eu até que consigo entender ;)

    ResponderExcluir