22 de ago. de 2011

5º ciumes ou raiva pela 1ºrejeição?

diego fica pensativo pq será q eu to asim será ciumes ou raiva pq ela me reijeito!
diego grita:que raiva 
pilar passa é fala dieguinho ta bravo pq?
diego nao é da sua conta e sai
diego entra no quarto começa a bater no traveseiro 
tomas entra e diz: ta ensaindo?
diego:ensainando o q?
tomas:como beija ue!
diego:engraçadinho vc né?
tomas:e o q dizem como é seu nome?
diego:diego é o seu?
tomas:tomas eu vi q tem outro no quarto !
diego:é o super pedro
tomas:pq super pedro gosto dele?
diego:nao ne cabeça é q ele é muito amigo de uma minina
tomas:uma menina nao é todas ou vc gosto dessa menina?
diego:vc ja viu ela quando vê me diz quem nao vai gosta
tomas:nossa gosto mesmo fala o nome da menina q robo seu coração?
diego:roberta filha da eva messi
tomas:tem razão bonita mesmo mais eu q nao vo me amarra sou jovem vou curti a vida!
enquanto isso na enfermaria
pedro:ta melho roberta?
roberta:to sim valeu aqueles idiotas tavam me inritando "eu ajudo nao eu ajuda bando de idiotas
pedro:é verdade,vc é legal vamos se bons amigos!
roberta:e vamos mesmo agora vou pro quarto
pedro nada disso eu ti levo
pedro pega ela no colo e leva.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário