29 de ago. de 2011

72ºO melhor namorado e a melhor namorada do mundo!!

chegando na porta do quarto:
diego:pq vc quiz subi?
roberta:eu ja falei não quero í rapido!
diego:tudo bem coisa linda,é pq eu te amo tanto
roberta:muito mesmo?
diego:nem sei como te explica o tanto q te amo!
jonas:o q vcs fazem aqui?
diego:eu posso explica
jonas:então explique
diego:e que ham,é..
jonas:vamos diego to esperando
diego:eu tava indo bebe agua,e acabei trocando os coredores
jonas:diego:eu não sou bobo
roberta:sabe o q seu jonas.eu namoro o diego,agente tava passiando e ele me trouçe pro quarto
jonas:ah então e isso
roberta:e seu jonas agente se ama muito!
jonas:ok mas não quero q isso se repita dessa vez vo fingi q não vi
roberta:tudo bem muito brigado,diretor
jonas:só uma pergunta,diego vc ia entra no quarto?
diego:não claro q não,agente so quebras umas regras
jonas:melho assim (ele balança a cabeça)não melho sem quebra nenhuma regra
roberta:pode deixa(ele sai)
diego:sem quebra nenhuma regra?
roberta:claro q não,nunca ia consigui fika sem ti beija(ela beija)
roberta:agora vai antes q ele volte(ela da um selinho e ele sai)
roberta entra no quarto e pensa"nossa eu enfrentei o jonas,mas foi por uma boa causa,ja to com saudade do diego!!!!ele é o melhor namorado do mundo"
diego entra no quarto e pensa"nossa como ela é corajosa enfrento o jonas,e ainda disse q ajente se ama,to fikando cada vez mais apaixonado!!!ela é a melhor namorada do mundo
pedro:pensando na roberta?
diego:pensei q tivesse dormindo
pedro:to pensando aonde eu levo a alice
diego:e eu pensando no q a roberta fez
pedro:o q ela fez?
diego:o jonas me viu lá com ela,ai ela o enfrento e disse q eramos namorados!
pedro:e bem a cara dela,ela num se escondes dos problemas e odeia mentira!
diego:eu sei ela me falo
pedro:i é bom vc não maguala viu cabeça!
diego:tá papai,a ultima coisa q quero faze é maguar a mulher da minha vida
pedro:ta vamos dormi,boa noite filhinho risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário