29 de ago. de 2011

71ºDo jeito q sou!

roberta:aqui lindo a musica
diego:vamos vê(a musica e do jeito q sou)
diego:essa musica vc fez pensando na gente?
roberta:foi é pra vc sabe q eu não vo muda!
diego:eu não kero gosto de vc assim,mas i essa parte do me ama ou me odeia
roberta:ah não mi importo mesmo 
diego:serio?
roberta:claro q não mas tinha q se isso mas agora vamos para de lê e faze outra coisa!(ela o deita na cama)
diego:amor tamos na escola!
roberta:eu sei e so um beijo!(ela o beija e alice entra)
alice:sai e proibido!!
diego:eu sei,bj linda depois quero te vê,OLHOS LINDOS!
roberta:bobo,thau
alice:ainda bem não aguentava a melação de vcs
roberta:para de se boba o pedro me disse q ia faze uma suspresa pra vc!
alice:serio eu ja tava fikando tristi
roberta:para de se boba ele TE AMA isso é o mais importante
alice:brigado amiga!ela da um abraço
roberta:para ja fiz minha ação de caridade agora vamos q tem aula!
acaba a aula vão pro porão
diego:gente a roberta fez uma musica
pedro:mostra logo
roberta:aqui (eles lêm)
pedro:muito boa roberta
carla:se inspiro ni quem?
roberta:claro q foi no..no....pedro!o diego ta apontando pra si mesmo
diego e alice:o q?
roberta:brincadeira gente claro q foi no  meu lindo(ela beija)
diego:q susto!agora vamos canta né
tomas:claro
diego:começa linda!
eles ensaiam e todos sobem menos diego e roberta
roberta:lindo vamos subi!(ele a puxa pelo braço)
diego:espera!
roberta:espera pra que?
diego:pra isso(ele a beija mas um baijão) mas alguem dese
tomas:desculpa to subindo só vim entrega a chave,caso vcs demorem
diego:brigado agora vaza
roberta:não ja vamos subi né DIEGO!
diego:é
eles sobem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário