30 de ago. de 2011

74ºVc me deu um bolo!

(gente eu percebi q alguns de vcs axaram q a roberta foi com alice e com o pedro mas ela não foi ela foi so ate o muro pra ajuda eles pra ninguem vê,eles foram sozinhos)


diego:o q foi?vc me deixa sozinho, e pelo q percebi vc tava com o pedro pq ele tb sumiu
roberta:não vc entendeu erado
diego:entendi certo,vc me deu um bolo
roberta:me escuta,o pedro pediu ajuda pq elle saio do colegio com a alice,eu vim rapido no quarto não dava tempo de explica
diego:então eles foram só e vc só foi ajuda?
roberta:é diego,eu so ajude!
diego:desculpa num devia te fikado bravo
roberta:e mais desculpa devia te ti avisado pelo menos,mais foi tão rapido!
diego:e que o tempo longe de vc passa tão divaga!
roberta:e de vc tb,então vamos fika juntinhos né?
diego:claro e quero aquele bj q eu desvie
roberta:agora num kero mais
diego:deixa de se marenta e vem ká(ele puxa e dá um beijão)
alice e pedro estão passeando de lancha
alice:nossa a roberta teve essa ideia?
pedro:foi ela mesmo e ainda me imprestou a lancha
alice:vo agradeçe ela
pedro:só ela?
alice:vc tb né(eles ficam namorando)
no jardim:
roberta:diego vc desconfia mt de mim
diego:desculpa amor mas fiko loko só de pensa em te perder
roberta:mas fiquei feliz pq vc falo a verdade podia mt bem te mi ignorado e te terminado cmg
diego:eu não,não ia consegui fika longe da minha lindinha
roberta:diego inha mesmo!
diego:tá minha lindona,mas vamo para de papo que eu quero outra coisa(eles fikam sentados se beijando)
carla e tomas chegam se beijando
carla tropeça no pé da roberta e cai
roberta:carla!!
carla:roberta o q vcs tão fazendo aqui(tomas ta ajudando carla a se levanta)
roberta:estudando que não é!
tomas:não deboxa da minha namorada
diego:e vc não briga com  a minha
carla:para,agente tá de boa né roberta?
roberta:claro,desculpa ai o pé tava no meio
carla:tudo bem,vcs sabem do pedro e da alice?
roberta:eles foram da uma volta
tomas:e verdade o pedro me falo
carla:pq eu sempre sou a ultima a saber de tudo?
roberta:isso não é verdade
carla:vcs sempre me excluim(ela sai mt brava)
tomas:vo fala com ela
diego:deixa q eu vó(ele sai corando)
roberta:diego volta aqui!(mas ele ja ta longe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário