30 de ago. de 2011

75ºE isso q vc pensa?

roberta:tomas a namorada e sua!!!!
tomas:ele saio corendo o q eu podia faze?
roberta:corre tb deixa pra lá depois eu falo com ele
tomas:ta afim de um suquinho?
roberta:vamos né
tomas:roberta nois nunca tinha conversado
roberta:e verdade mas pra tudo tem uma 1ºvez(tão tomando suco na cantina)
tomas:me ajuda numa musica?
roberta:qual?
tomas:eu to fazendo chama THAU PRA VC
roberta:que legal ajudo sim vamos pra biblioteca q chama menos a atenção
tomas:bora,vc é selvagem mais e legal!
roberta:e vc ciumento mais e legal!
enquanto isso carla tá no porão
diego:carlinha me espera
carla:me deixa
diego:não posso sou seu amigo!
carla:todo mundo me excliu me ignora isso e mt chato
diego:quando senti só lembra q eu sempre vou esta do seu lado
carla:obrigado diego,eu gosto muito de vc!
diego:eu tb carlinha(ele se abraçam)mas vamos q o tomas fiko preucupado
eles sobem
diego:maninha viu a roberta?
marcia:ela foi por ali com o tomas
diego:ta brigado,vem carlinha(a carla o braça, mania dela o abraça ou agarra o braço)
eles entram na biblioteca dee  mãos dadas e roberta e tomas não dando altas rizadas
tomas vê carla com diego,roberta nem percebe
tomas:o q vc faz com ele?
carla:o q vc faz com ela?
roberta:agente tava vendo uma musica q ele fez so iso
carla:pq vc num pediu minha opnião?
tomas:ah a roberta ja fez umas musicas queria a opnião de alguem q sabe
carla:então q dize q eu não sei?
roberta:melho eu i,thau tomas depois nois termina!(ela sai)nem fala com diego
roberta chega no quarto
alice:o q foi?
roberta:a carla tendo ataque de ciumes
alice:a carla?
roberta:é ela fala q se sente excluida e mais um monte de bestera
carla entra:então e isso q vc pensa?
roberta:ja vai começa?
carla:não me diz se é isso q vc pensa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário