22 de ago. de 2011

8º O segredo

pedro:ai que susto diego
diego:desculpa vi vcs ai e não resisti
roberta:seu idiota quase me mata
diego:se vc moresse eu  moria junto com vc
roberta:cantada mais original
roberta:thau pedro o clima peso ajent se vê
pedro:olha o q vc fez agora quero vê ela te da moral
diego:quem disse q eu quero!
pedro:vo fingi q acredito
roberta vai pra blibioteca estuda com téo
roberta:oi téo vamos
téo:claro 
eles estudam roberta percebe téo olhando pra marcia e não fala nada
roberta vai saindo e esbarra em diego
diego:roberta espera o pedro falo pra mim te leva até o jardim ele que nos mostra uma coisa
roberta:ok
eles chegam e pedro manda diego espera q ele vai mostra 1ºpra roberta
diego fika bravo mas espera
pedro mostra o porão ela adora e fala pra ele nao conta pra diego nem pra ninguem ele aseita
eles sobem e pedro  vai pro quarto e roberta vai saindo diego vai atras dela é diz
diego:roberta espera me conta o q era?
roberta:eu não ,segredo!
na mesma hora marcia chega é fala:oi diego
diego:oi  linda
roberta:linda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário