22 de ago. de 2011

9ºsinal de ciumes!

diego:ela é linda mesmo
roberta:eu não falei que ela ñ e bonita só axei estranho vc chama ela de linda
marcia:ele é meu irmão
roberta:irmão?
diego:é ela e minha maninha
roberta:pq vc nunca me disse q tinha uma irmã?
diego:vc nunca pergunto
roberta:desculpa,marcia é seu nome né?
marcia:e e sim roberta o seu estudamos juntas
roberta:e eu sei vc é bem legal e seu namorado o téo tb ele me insino matematica hoje
marcia:ele nao é meu namorado só amigo!
roberta chega perto do ouvido dela e diz:ele gosta de vc eu vi ele te olhando hoje
marcia:serio?
roberta:muito serio se quize eu te ajudo com ele!
marcia:quero sim!
marcia vai embora e diego pergunta o q vc falo pra ela?
roberta:coisa de menina!
roberta:pq vc nunca falo dela
diego:ainda ñ me acustumei descobri q ela era minha irmã ano passado
roberta:entendi e onde nois paramos?
diego:o q vc vio mas o pedro?
roberta:eu nao kero conta!
diego:vai roberta por favor!
roberta:vc toka?
diego:sim, baixo
roberta:então eu falo:la e um porão tem bateria,microfoni e baixo
diego:q legal.
roberta:vamos monta uma banda.que faze parte?





Nenhum comentário:

Postar um comentário