31 de ago. de 2011

81° Explica Isso !!

Diego: Explica isso Roberta  !!!!
Roberta : Pede para ele explica !!!
Roberta vira e da um tapa na cara de Thiago em seguida fala
Roberta:Explica isso !!
Diego:Desemrola garoto !!
Thiago fica sem reação, e Diego  parte para cima , Roberta o segura .
Roberta : Calma Diegoo !! Nao adianta você pedir para eu me controlar se você nao se controla em uma situação dessas !
Diego:Que situação Roberta ??
Roberta: a situação que eu te peguei varias vezes com a Pilar !!
Roberta : desembucha Thiago !!!
Thiago: Foi mal Roberta eu não resisti, e a gente tava aki sozinhos , somos amigos a muito tempo , e o Diego nem tava Aki !!
Diego:E isso é motivo pra você sair dando em cima de todas as meninas , mesmos que elas estejam comprometidas ?
Thiago naum reage
Roberta: Chega, Vou ligar para a minha Mãe , e falar com o seu Jonas porque você naum fika aki nem mais um segundo!!
Thigo:Roberta Espera - Avançando a Mão para pega-la
Diego interrompe.
Diego:Nao encosta a mão nela !!!
e sai atras de Roberta

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário