31 de ago. de 2011

80° Vai Chover .

Pedro:Xiiih, peguem os capacetes...

Tomas:Como assim o cabeça ??

Pedro: Esqueci que eu to falando com o Tomás... Ok. Tomás , raciocina comigo , Thiago + Roberta + Diego + Planos + Fracassados + Ciume ... deu resultado pra você ?

Tomás:Não 

Pedro: Eh Lêlê !!

Tomás:Quem é Lelé ??

Pedro:Você Tomás !

Pedro sai da cantina meio irritado pela "grande capacidade mental" do amigo.
 
Roberta vai atras de diego no corredor,ele para e eles trombam.

Diego: Roberta! Que sustoo , vc nao tinha que estar com o seu "amigo"  nao ?? - Diego faz o sinal de aspas na palavra "amigo".

Roberta: Diego !!!!!!

Diego:Roberta !!!!!!

Roberta: Eu te expliquei,voce viu,a culpa nao foi minha !! Conhece a Eva Messi ??

Diego:Conheço,Ela é a mãe da minha na namorada.Sabia?

Roberta:Diego

Diego:Eu to falando a verdade,e ó o thigo ta te esperando lá na cantina.Vai ajudar ele a arrumar as coisas no seu quarto porque pra mim ta suave.Depois a gente se encontra ... 

Roberta:Diego!!!

Diego: É a unica coisa que você sabe falar ??

Roberta:é a unica coisa que eu sei pensar...

Diego:Linda!

Roberta:Lindooo !!

Diego: Vai lá que quanto mais rapido voce for mais rapido você volta para mim !

Roberta:To Vazando

Diego:RuhHummmm 

Roberta: Ooop's Beijinho Amor !

Diego:Jardim heiin ...

Roberta:Ok 

Diego Pensa "Éeeh la vai minha namorada "

Roberta chega na cantina e vai falar com o Thiago

Thiago:Claro, mas eu presiso falar com você ...

Roberta interrompe,

Roberta: Nem rola, eu vou sair com o Diego então agiliza ai pq eu tenho pressa ...

Thiago:Cruzes Roberta !!

Roberta: Cruzes digo eu, parece que nunca falou com Roberta Messi .

Thiago: Ah meu Pai !

Roberta : Ta lá no cêu , agora vamos que se eu quiser ver o Diego eu tenho que correr ...

Thiago:Sim senhor , senhor !

Roberta:Oooolha a Brincadeira !

Thiago:Imóvel

Roberta: Imóvel nao dá né senão vc nao anda !!

Thiago:Q graça ... 

Roberta: Tambem acheii agora V-A-M-O-S !!

Roberta deixa thigo no quarto e eles começam a conversar ...

Roberta:Thiago agoora eu realmente presiso ir .

Thiago puxa Roberta pela cintura e dá um beijo nela,Enquanto isso diego vai no quarto de Roberta ver o Motivo da dêmora e vê a cena .

Diego:Roberta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário