8 de dez. de 2011

Pov Diego
Agora ta explikado,explikado siim,mais justo não!
So pq ela tenque estudar,que dizer,que não mereço ao menos um Beijo??
Deve ser o Franco !!!!
Si foi ele (Ai Ai)
Eu já não gostava do franco,mais agora passei a odia-lo
Pedro:como assim??
Tomas:é,suas medias são boas,se vc fika,imagina eu!
Roberta:O Franco me ameaço
Pedro:ameaço com o que?
Roberta:Fika as ferias,aki
Tomas:passo dos limites
Pedro:total,precisando tamos aki
Alice:é Roberta,querendo só grita
Carla:Amiga vc vai passa,e vai viaja com agente
Tomas:ii vc não fala nada?
Ele Aponto,pra mim....
Diego:Tenho nada pra falar
Tomas:como asiim?? Sua namorada ta ferrada e vc fika ai com cara de Palmeira Imperial?
Diego:Que pena,Roberta! Sastifeito tomas?
Pedro:vamos saindo,e deixa os dois ai!
Roberta:Valeu,thau
Eles sairam e ela me encaro,Que raiva,ela que nun liga pra mim,e eu é que sou cupado?? Faça me o favor né!
Diego:que foi?
Roberta:que foi?? eles tem razão,esperava apoio de vc!
Diego:eu esperava carinho de vc
Roberta:quando que eu não fui carinhosa?
Diego:Hoje!
Roberta:Caramba eu tava ESTUDANDO
Diego:Eu Podia te ajudar,mais não,nem tempo de olha pra mim vc tinha
Roberta:vc ta muito chato diego!
Diego:é vc não fika por baixo,não
Roberta:que saber FUI
Ela saiu muito brava e eu gritei
Diego:ISSO VAI,NÃO SI EMPORTE CMG MESMO!
Sentei no sofá e fikei pensando na vida,Fui dormi!
Pov Roberta
Cheguei no quarto,loka da vida com o diego,Bati a porta,mais não tinha niguem,pelo menos uma noticia boa,vou dormi sem niguem me enchendo,detei e dormi!
No outro dia,foi a mesma coisa,livros,blibioteca,minha prioridade,Nem falei com o diego,as pocas palavras que nois 2 trocavamos era do tipo,"Oi" "Thau", "Bom Dia"
Aquilo tava me matando,ele ate com olheira tava,axo que não dormiu Mt Bem!        
Comentem <3 

2 comentários: