9 de dez. de 2011

Pov Diego
Tava Muito Mal,Ela não dirigia a palavra a mim,axo que peguei pesado,mais pelo menos
ainda não tinhamos Terminado,ela ainda era minha,mesmo não pareçendo
Tava comendo poco,dormindo Mal,Assiim Passei a Terça e a Quarta,sem fala com a Roberta,apenas nos essaios,que ela fazia questão de sair,bem rapidinho
Quinta,acordei,atrasado,Me vesti,e nem fui toma café,entrei na sala,ela estava sozinha,olhei no relogio,aida tinhamos 20 minutos,sentei do lado dela,ela estudava Fisica!
Diego:atrapalho??
Ela se assusto,e apenas sorriu,que sorriso lindo,que boca linda,que faz 3 dias que eu não beijo
Diego:o clima ta muito chato
Roberta:Vc tem razão ta muito Frio
Diego:não esse clima,o nosso clima
Roberta:Ésse tem como muda
Diego:Mais ta dificiu
Roberta:só depende de nois 2!
Ela ainda não tinha me olhado,nos olhos,arrumava o material,e falava ao mesmo tempo
Diego:Tem como vc olha pra mim?
Ela me olho,encarando na verdade
Roberta:ta bom asssim?
Ela falo com uma arrogancia!
Diego:pq vc ta me tratando assim,?? o que eu te fiz?
Roberta:o que vc não fez,vc tinha que me apoia,me ajuda,ou pareçe que não ke fika cmg nas ferias!
Diego:claro que eu quero,quero muito,mais não aguento,fika perto,ao mesmo tempo longe de vc
Roberta:mais eu to aki
Diego:é como se não tivesse,me diz,vc fiko tão consentrada nos estudos,que nem um Beijo,um beijinho vc me deu Segunda
Roberta:Eu sei!
Diego:é o que vamos faze em relação a isso?
Roberta:para de estuda eu não posso
Diego:Nem eu kero que vc faça isso
Roberta:mais namora,e estuda não dá
Diego:como,não???? sempre fizemos isso
Roberta:agora é diferente,tenho que estuda 24 horas,não kero fika de recuperação
Diego:ta terminando cmg?
Não acredito,ela tava terminando cmg,não ela não pode faze isso!
Senti uma sensação horrivel,terrivel,como se tivesse me tirando Um braço,Uma perna,ou algo assim
Era como se tivesse perdendo o chão,Não kero fika sem a Roberta,mais tb não kero,te-lá,pode dizer que ela é minha namorada,e não poder beija-lá
Não,nem que ela fale,um beijinho aki e outro ali,ela é minha namorada,poxa,não vou fika sem ela esse tempo todo
Pov Roberta
Eu não kero,termina!
Eu kero um Tempo,só issso,Pra poder estuda,depois volta,tudo como era antes

Tudo Fika bem,e viajarmos,
Ate daria pra namorar,e estuda,mais pelo que eu sei,ele não fikaria feliz com Uns Beijinhos,ele
me queria,ali do lado dele,sempre que possivel,e eu tb queria isso,mais na vida,nadda é como agente Quer! 
Nada!
Comentem <3

2 comentários: