13 de dez. de 2011

Pov Diego
O dia passo muito rapido,aproveitei pra por as materias em dia,Sentia uma falta,enorme da Roberta
Os meninos me mandaram varia mensagens,principalmente,pedro que tava solteiro....
Assiim,triste e sozinho passei meu sabado.....
Pov Roberta
Passei o sabado trancada no quarto,dormi!
No outro dia de manhã,Minha mãe lembro,que existe chave reserva no mundo!
Abriu o quarto,e sento com uma bandeja de café da manha pra mim
Roberta:Pode sair.....
Eva:filha,por favor
Roberta:nem mais uma palavra,Eu te o....
Eva:não termina,eu já falei com o franco,esqueçe todo essa historia de nota,o que eu não kero e te ver infeliz
Roberta:Não tem mais jeito,Eu já sou infeliz....
Eva:filha,por favor,cade a Roberta,forte,que eu sempre conheçi??
Roberta:Morreu,quando o digo termino Cmg
Eva:o que eu poderia fazer eu fiz,agora é com vc,vai atras dele,pede desculpa e volta,com ele...
Ela saiu,passei o Domingo,em claro,pensando na melhor forma de me redimi com o diego....
Pov Diego
Meu pai,amanheçeu já do meu lado,esperando eu acorda
Leonardo:Bom dia,se levanta,que vamo sair
Diego:mais pai,preciso toma café ainda
Leonardo:eu e vc,vamos passa o dia juntos,como pai e filho,o que axa??
Diego:pra que tudo isso??
Leonardo:pra vc não fika jogado na cama,feito um sem o que fazer
Ele respiro fundo,me olhando
Leonardo:vai filho se anima,to te esperando lá em baixo!
Tomei banho,comi rapidinho e sai com meu pai,pasamo o dia,como pai e filho......
Pov Roberta
Liguei praa casa dele,e a empregada só falava,saiu com o pai,saiu com o pai!
Desisti,já estava a noite,eu Fui dormi,amanha nba escola eu falo com ele!
Deitei e dormi
No outro dia,eu acordei me arrumei e fui pra escola com a alice,que por sinal,sumiu quando viu o pedro,vindo com o diego
Pedro:Bom dia,roh,vou falar com  a alice,ela me perdoa por bem ou por mal
Ele saiu e fikei rindo
Roberta:Falando em perdoa!Me perdoa??
Passei 24 horas,tentando axa um jeito fofo,de pedi desculpas,mais essa não era eu!
Eu nunca pedia desculpas,ainda mais de um jeito fofo,então fui eu mesma,direta ao ponto
"Me perdoa?".....Esperava atenta sua resposta
Diego:Claro....
Então tentei o beijar,mais ele desvio....
Diego:Preciso estudar,Beijo
Ele saiu,sem si quer me da um beijinho???
Ele tava me fazendo provar do proprio veneno???
Que maldade.....
Entrei,e me arrumei pra uma aula,que não era aula,e siim PROVA
Cheguei na sala,sentei do lado do diego,olhei pra ele sorrindo e disse
Roberta:Boa sorte
Diego:Er...er...pra vc tb!
Ele falo sem convicsão,o que deu nele???
Fizemos a prova

Um comentário:

  1. posta mais!ela ja ta acabando bein que vc podia voltar atras e fazer a 2 temporada!

    ResponderExcluir