14 de dez. de 2011

Pov Diego
Tava indo pro porão pega meu uma palheta de violão...quando vi uma pessoa familia
NÃO a Sofia NÃO!
Sofia:Oi baby
Diego:Vaza
Sofia:nem dá,o seu jonas me deixo fika o dia aki,
Diego:então thau
Sofia:Hey,sua namorada Corre perigo....
Tava saindo e virei asustado
Diego:como??
Sofia:isso mesmo,eu sei todos os pontos fracos dela,baby,sei que ela perdeu o pai,sei do padrasto chato,
e etc...
Diego:o que vc vai fazer?? ou tenta fazer??
Sofia:eu sei que vcs não tão mais juntos então,vc vai termina definitivamente com ela......
Diego:não vou mesmo!
Sofia:okay,beijos depois não diga que não avisei.....
Ela saiu e fikei pensando sobre o assunto,sera que ela tava falando serio??
Ela é loka,mais nem tanto né....
ô Medo tava me consumindo,se aconteçe algo de ruim pra Roberta,eu juro que me mato...
Peguei a palheta no porão e fui tocar violão...
Pov Roberta
ele tava muito distante tentei fala com ele diversas vezes,mais não consegui,
o dia passo rapido,tava de noite já
Fikei na sala de estar e nada dele
Roberta:alguem sabe do diego???
Pedro:ele disse que ia estuda,depois dormi,que nem rola ensaio Hoje
Roberta:ata
Alice:deixa de ser chata e vai atras dele...
Roberta:será?
Pedro:vai logo
Sai com pressa e bati na porta
Roberta:Dih sou eu.....Posso entrar??
Nada dele abrir,sera que dormiu???
Vou ver,quando eu abro a porta OMG!

Sei que ta chato,mais comentem,apenas um comentario aki?

4 comentários: