13 de dez. de 2011

Pov Roberta
Os dias pasaram Rapido,Aqui eu estava indo embora Sabado de manha,sem meu namorado do lado
Ele já havia ido com a marcia pra casa,sentia tanta saudade
Daquela boca,daquele cheiro,dele por completo!
Só de pensar que Hoje vou ver o franco tenho vontade de mata-lo
Cheguei em casa dei de cara com minha mãe e o marido loco dela
Franco:Oi Meninas
Alice:Oi pai,oi eva.....
Eva:oi alice,Filha/???
Fikei muda,sabia se falasse algo,sairia chingamento da minha boca
Alice:ela ta revoltada...
Franco:revoltada com o quer???
Eva:fala filha!
Roberta:que mesmo saber???
Franco:Siim!
Ele cruzo os braços,e me encaro....
Roberta:Vcs que pediram,Por culpa desse seu marido idiota,e idiota mesmo,Eu perdi meu namorado,estudei
Feito uma loka,Sem parar,pode pergunta pra quem for,Eu passei essa semana,estudando sem parar,
Culpa disso,terminei com o diego,pq quem vai namorar uma pessoa,que não pode dá atenção,pq o padrasto,
idiota,ta á fazendo estuda feito uma loka...
Franco:Vc ta de castigo
Roberta:Otimo,so falta me coloka uma corrente no meu pulso,axei que nunca ia fala isso,mãe Vc é a pior mãe,de todos os tempos,como pode deixar sua fillha,infeliz,pra obedece seu marido???

Todos fikaram de boca aberta,e minha mãe não falo nada!

Roberta:O pior é saber,que as 2 pessoas que eu poderia ir,não podem mais me ouvir,o meu pai,que faz uma falta,mesmo sendo durão,é kerendo manda em tudo,se estivesse vivo,seria contra issso! E o diego,a unica pessoa,que me intende,que nesse momento,devia querer a namorada por perto,mais não tem!
Pov Diego
Cheguei em casa,fui direto pro quarto,não sabia o que faze em relação a roberta.....
Queria que ela fosse minha,apenas minha,mais ela era dela mesma,tomava as decisões sem pedi minha ajuda,ou conselho!
Tava deitado com a mão na cabeça,meu pai entro e sento do meu lado
Leonardo:Filho,eu pensei bem,e vc pode viajar com seus amigos,e sua namorada
Diego:Valeu,mais nem sei se quero ir,mais....
Leonardo:aconteçeu algo??
Diego:Terminei com a Roberta....
Leonardo:pq,vcs se amam tanto!
Diego:ela me deixo em segundo plano
Leonardo:Filho,pensa bem,se põe no lugar dela....
Ele saiu e fikei pensando,Ne tudo que ele falo,e nas palavras da Roberta......
Pov Roberta
Sai da sala,e me tranquei no quarto,tomei um banho...
E estudei,não desci pra comer,nem pra fala com niguem
Minha mãe vinha de vez enquando com mesmo sermão "Filha vem comer,to fikando preucupada"
Poxa,se estivesse preucupada,não teria aceitado isso....

2 comentários:

  1. Amei biina ! Vc ta cada vez melhor !
    adoro vc !!! Beijos linda
    <3

    ResponderExcluir
  2. poxa vc quase não tem postado aqui !!! mais eu to amando a web ta muito boa mesmo !!!

    ResponderExcluir