12 de dez. de 2011

Pov Diego
Tinha Ido toma café com todos,menos a Roberta,sera que ela ta bem????
Pedro:alguem viu a roh???
Tomas:pera ai......no meu bolso ela não tah
Pedro:engraçadinho,ninguem viu???
Todos fikaram calados,terminamos o café,todos sairam e eu fikei pensando na vida!
Sera que ela gosta de mim??
Gosta ela gosta,mais tem algo que ta incomodando ela....
Derrempente ela apareçeu mais linda que nunca,do outro lado da cantina,me olho
Com aqueles olhos lindos,doce,meigos
Ela fez sinal,que ia embora...
Eu preciso falar com ela....
Diego:Roberta,espera,por favor,preciso falar com vc....
Ela volto,e olho pra mim,seus olhos estavam cheios de lagrimas.....
Roberta:Fala
Sua voz Doce,entro nos meu ouvido com uma musica,senti uma aperto no peito,como se tivesse perdendo ela,ela tava Pronta pra chorar......
Diego:Minha Linda....
Ela sorriu,mais logo defez o sorriso,dando luga pra uma lagrima,que ela seco muito rapidamente....
Roberta:Diego,porfavor,não faz isso cmg...
Diego:isso oque??? te trata com carinho???
Roberta:Vc sabe o quanto eu te amo,né?
Diego:Siim....mais pq vc ta falando isso??
Roberta:Vc vai teque me esperar.....Ate esssas ´provas acabarem,consegue??
Diego:Pq,vc pode muito bem continua estudando e namorando....
Roberta:Bem que eu queria,mais não dá,eu não consigo foca nos estudos,com vc na cabeça
Diego:pór isso eu fiko em segundo plano??
Roberta:Mais ou menos isso...
Diego:to começando a axar que vc ta arrumando um jeito de termina cmg,sem me machucar...
Roberta:Não,eu Amo vc....Mais.....
Diego:te mais???
Roberta:Tem! Eu preciso passar,não kero fika aki sem vc....
Diego:Eu te amo,por isso vou ti deixa livre,faça o que bem intender
Roberta:Diego,não dificulta...
Diego:não,eu quero que saiba que asiim que precisa pode conta cmg,e quando me quizer de volta,so precisa chamar.....
Beijei a testa dela
Pov Roberta
Ele termino cmg??
Quando ele quiz dizer que vai me deixa livre,que dize que não namora mais cmg???
Não,vc é uma idiota mesmo.....Não pode viver sem ele....
Roberta:Vc nunca vai entender,que eu to fazendo esse sacrificio,por nós,apenas por nós,que se vc termina cmg,não tem sentido eu me esforça tanto,pra não fika aki,pois não vou te mais a pessoa que eu mais amo,
me esperando quando eu sair daki,não vou ter meu namorado,pronto pra viajarmos juntos....
Mais Eu vou continua estudando,pra poder quando acaba as aulas,eu volta pra vc....
Volta não,apenas pode te abraçar,ti beijar,Pois eu sempre vou ser sua,mesmo que vc não tenha tanta certeza disso!

Disse Tudo com uma voz de choro,quando eu terminei virei,e sai,ele apenas fiko olhando,sem dizer uma palavra,de consolo,ou algo que eu esperase ouvi naquele momento

Comentem <3

3 comentários: