15 de dez. de 2011

Pov Roberta
Tava com esperança que ele tivesse uma Boa Disculpa.....
Depois dele cantar nosso Dueto....
Depois De dizer que me ama,eu tava novamente Balançada....
Ele pego um gravador e ligo a gravação...
Ouvi tudo bem direitinho,no final
Começei a chorar mais,ele me ama mesmo !!!
Foi tudo uma armação !!
Sou uma idiota em não acreditar nele....
Roberta:Me perdoa?
Ele sorriu
Diego:Eu que te pesso perdão,ti tratei mal segunda....
Roberta:Eu que peço por não ter acreditado em vc....Desculpa?
Diego:No seu lugar tb não acreditaria.... Mais enfim,estamos Bem??
Roberta:Siim...Te amo...
Diego:Eu te amo,acima de Tudo,ti amo ate mais que eu mesmo!
Roberta:Lindo <3
Puxei ele pra um Beijo Um beijo Cheio de amor,de verdade, Paressia que Não são duas pessoas é siim,uma,apenas uma....
Enfim,estamos,bem,depois de tanta Briga,o nosso amor Venceu Tudo,e Todos....
Pov Diego
Agora Tenho ela pra mim,apenas pra mim!!!
Minha Roberta,Minha Marrentinha,Minha Selvagem...
Quem diria Uma selvagem e um mauricinho,vivendo esse amor,esse Grande amor,de uma Forma tão intensa...
Tão magica,tão Apaixonada....
Enfim,agora era só planejar nossas ferias,onde iamos Passar com os Rebeldes,Depois mais 6 meses de Escola,Ai Podemos Nos Forma,e construi uma familia linda.....Ta se perguntando se isso é meu sonho??
Siim,meu sonho,meu desejo,minha vontade Ter a Roberta Sempre por perto,nos Momentos Bons e Ruins,Ela cmg Tudo Fika Bom,Pois Antes de Sermos namorados,Somos Grande Amigos,amigos pra todas as horas,
Pois Tudo Começa na amizade,E dela Surgiu Esse amor,que palavras não explicam.....


FIM
Será que todos poderiam comentar?
a Web Acabo !

36 comentários:

  1. Adoro essa web lia todos que pena que vcs não vai continua!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii TODOS os cap. que vc posto. Pena que a web acabo :(

    ResponderExcluir
  3. Adooro a web, e chorei de emoção e por ela ter acabado, espero que tenha 2° temporada, ou alguma continuação :D

    ResponderExcluir
  4. ahhhh perfect a web amei todos os capitulos mt legal quero segunda temporada!!!
    by:emily

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhh adorei o final da web faz a segunda temporada por favoooooooooooooorrrr!

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIII, MAS NAO QUERIA QUE TIVESSE ACABADOO :(
    SEGUNDA TEMPORADA POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  7. eu me emocionei lendo lindo o final deles!!!2 temporada por favor

    ResponderExcluir
  8. Mais já?:'( Mais oq importa é que sua web foi ótima e converteza as que viram tbm seram.

    ResponderExcluir
  9. amei nao queria que tivesse acabado!!

    ResponderExcluir
  10. NAO NAO ME DIGA QUE ACABOU VOU CHORAR POR FAVOR FAS UMAS 10 TEMPORADAS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito lindo mesmo,eu queria tanto a segunda temporada,pena que vc não vai mais fazer :(

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito lindo mesmo,eu queria tanto a segunda temporada,pena que vc não vai mais fazer :(

    ResponderExcluir
  13. sério que terminou ? tanto tempo que eu leio essa web ! ):

    ResponderExcluir
  14. amei! eu queria mais web, que pena que acabou.ahhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  15. Vai ter segunda temporada por queessa foi otima parabens sua web é muitooo bunitah ops era muito boita neh[
    espero que tenha 2°temporada o ultimo pisodio foi lindo

    ResponderExcluir
  16. nossa amei a web faz a segunda temporada ate chorei no final ta de parabens :D

    ResponderExcluir
  17. adorei sua web faz segunda temporada

    ResponderExcluir
  18. a web foi otima fas segunda temporada porfavor

    ResponderExcluir
  19. amei amei amei a web o ultimo cap foi lindo

    ResponderExcluir
  20. adorei a web faz 2 temporada

    ResponderExcluir
  21. De: James love Bettina \ LuAr

    Melhor web de todas, Biina, Avril e Bia, sempre amei, e sempre vou amar ! Essa web não é uma simples web, aqui descobri o verdadeiro significado da amizade, sem vses eu não sou nada .. Vses sempre estiveram do meu lado quando mais precisei .. aqui já chorei, já ri, já pulei, já dancei, já fiz de tudo .. mas fiz isso tudo por vses ! Não tenho palavras pra descreer o quanto vses são importantes para mim ! Sempre vou me lembrar de vses .. das minhas safadênhas <3

    Amo todas vses ..

    ResponderExcluir
  22. Biina : ~ Obrigαda ; Por todos os αbrαços , por todαs αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros, por todαs αs mensαgens . Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL ♥ Te amo muito !

    ResponderExcluir
  23. Catha: ~ Com você desabafei, com você tive segredos ;)com você dei tantas risos, com você fiz coisas que sempre lembrarei, com você aprendi muiito, com você passei os melhores momentos de minha vida :D Te amo demais minha gauchelde, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Avril: ~ Amiga sempre estarei do seu lado aconteça o que acontecer . Seja lááá o que for ." Rir, chorar, brincar, zuar. " Pode sempre contar comigo tee amo muuuito ♥

    ResponderExcluir
  26. Para todas as minhas safadênhas que eu amo muuuito :~

    αmizαde é compαrtilhαr segredos, emoções, é compreensão, é diversão,é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter algo em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no nosso cαminho!porque αmizαde não se explicα,
    elα simplesmente αcontece!! Amo muito vses, não tenho palavras pra explicar o quanto vses me fazem feliz, o quanto vses me fazem bem ! Amo muito mas muito vses, e nunca vou cansar de dizer isso ! Minhas lindas um beijo em cada uma de vse ! ç3

    ResponderExcluir
  27. Pocha não era para acaba tava tambam vai faiz segunda temporada porfavor!!!Não acaba agalera toda gosta desta web munca li uma web tam naravilhosa

    ResponderExcluir
  28. Biinaaaaaaaaaaaaaaa ficou perfeita, ta linda, parabéns, foi a melhor de todas sem duvidas, e vai fazer falta. Parabéns a todas que escreveram e principalmente a minha pequena Bina Te amo <3

    ResponderExcluir
  29. Por favor post 2 temporada

    ResponderExcluir
  30. Binaa faz 2 temporada PFV!
    Chorei com o final!
    Fiko mt mt mt lindo!

    ResponderExcluir
  31. Binaa sei que nao me conhece mais leio todoas as sua webs e estou amando todas elas essa foi a que mais me emocionou do começo ao fim espero que continue assim.Vc é muito talentosa e tem potencial pra ser escritora entao te faço um pedido que aposto que muita gente já fez.Pfv 2ºtemporada !!!!

    ResponderExcluir
  32. Lindo adorei pena q ñ vai ter 2º temporada.Parabéns vc escreve muito bem

    ResponderExcluir