15 de dez. de 2011

Pov Roberta
Chorei muito,mais,Poxa mais uma desilusão amorosa??
Sempre me apaixonando pelo cara errado!
Quando finalmente,paro de lutar contra meus sentimentos,pela primeira vez,digo "Eu te amo" pra um cara
ele faz isso cmg,definitavamente eu Kero Morrer
Eva:Lado bom,er...er...Si ele te traiu e pq não te mereçe meu bebe,apenas isso,não ti mereçe
Roberta:Mãe....
Nos abraçamos fikamos abraçadas um bom tempo,sentindo o aconchego da minha mãe,sentia forte
mais era fraca,ela paro quando ouviu um barulho vindo da sacada do quarto
Eva:o que foi isso??
Roberta:Deve se o vento....
e o barulho continuava....
Ela se levanto e foi ate a porta,olho lá pra baixo
Roberta:o que é?
Eva:melhor vc ver com seus proprios olhos....
Levantei curiosa e fui ate lá
Pov Diego
Peguei meu violão,e começei a jogar pedrinhas na porta da sacada da Roberta,quando ela apareçeu
Eu sorri de felicidade,finalmente ela ia voltar a ser minha,ela olho pra mãe, eu gritei
Diego:EU TE AMO......
Roberta:Vc me traiu isso não tem perdão...
A Eva saiu e ela grito pra mim,devolta
Diego:Desse aki,preciso te mostra uma coisa.....
Roberta:Vai embora,me esqueçe,nunca mais fala cmg....
Ela não me daria chance,então peguei o violão e começei a cantar
-Vou dizer
Te levou em meu coração
E eu preciso ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

(Ela volto,e fico me olhando,e chorando)

E com seus beijos
Posso até ser imortal
Se estamos juntos
Nada pode me fazer chorar e me machucar
(Ela seco as lagrimas,mais continuavam a escorrer)

Em meu corpo
Em minh'alma
Eu te quero sempre
Você é como um anjo pra mim
Te amo vem comigo ser feliz
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Roberta:Para diego,por favor para....
Diego:Eu te amo,por favor acredita ne mim....
Uma lagrima escorreu,como ela não acredita ne mim??
Eu sempre repiti que amava ela acima de TUDO,e Todos
Roberta:Pq vc me traiu então???Não tem logica,ama uma pessoa e trair ela....
Ela chorava,isso me dava uma aperto no coração,um vazio,como se tivessem me enfiando uma faca no peito
Diego:Me deixa subir ate ai,que tudo vai volta a ser como antes
Ela se viro e saiu,não perdi tempo,escalei pela parede,que ainda bem que não era muito alta,e entrei no seu quarto
Roberta:Não ti deixei subi....
Diego:Des de quando eu preciso de autorização pra ver minha namorada?
Roberta:des do dia que sua namorada viu,vc com outra,e por isso agora é sua Ex namorada...
Diego:Me escuta 2 minutos,que quando acaba vamos tar felizes nos beijando?
Roberta:2 minutos nada mais que isso
Otimo,agora ela ouvia a gravação,e me perdoava....
Peguei o gravador,ela olho sem interder

Continua

II AGORA VÃO COMENTAR?

7 comentários:

  1. Nosaaaaa ta demaissss essa sua web...continuaa continuaa!!
    loka para saber o q a Roberta irá fzer dps de ouvir a gravação!!
    Beijos Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuuuito bom! Posta mais! Nick @LivingByRebelde

    ResponderExcluir
  3. posta mais assim os dois voltam e minha vida volta a fazer sentido

    ResponderExcluir
  4. posta mais assim os dois voltam e minha vida volta a fazer sentido

    ResponderExcluir