22 de ago. de 2011

10ºdiego está apaixonado

diego:não eu não poso faze parte de uma banda
roberta:sabia filinho de papai
diego:e por causa do meu pai mesmo!
roberta:deixa de se idiota se vc gosta de toka!
roberta sai e diego pensa é melho eu nao enfrenta meu pai
diego:vai pro quarto chega lá pedro e tomas estão jogano 
diego:posso 
pedro:claro
pedro:tava onde tomas?
tomas:pegano umas gatinhas
diego:quem foi a ultima?
tomas:roberta messi ela beija muito bem
diego:quem?(elle fala gaguejando)
tomas:roberta m...
diego:para agora vc bj a roberta logo vc tomas
tomas:vc ta afim dela?
diego:axo q sim mas nao tenho certeza
tomas:consegui
diego:consegui o q?
pedro:eu e o tomas inventamos isso pra vc confessa q se apaixono
diego:então vcs não...ta valeu bora joga
pedro recebe uma msg de roberta:
pedro vem pro porão rapido!roberta 



Nenhum comentário:

Postar um comentário