22 de ago. de 2011

11º relação do segredo!

pedro sai corendo e deixa o celula jogado
diego:o q será q deu nele?
tomas:ele olho o celula e sai
diego:vamo ve o q ele viu
diego:pega e ve q a roberta mando chama ele e fika ensiumado
pedro chega no porão e ve roberta deitada no sofá
pedro:o q vc tem roberta?
roberta:eu tenho asma e to com falta de ar
pedro:o q eu faço?
roberta:pega a minha bombinha no quarto
pedro:ja volto espera ai
roberta:vc axa q do jeito q eu to eu vo sai
pedro:desculpa to nervoso
roberta:vai logo
pedro chega no quarto bate na porta ninguem abre ele entra procura a bombinha e vai corendo pro porão
pedro:ta aqui!
roberta:roberta pega e começa a repira melho
pedro:vc me deu um susto garota
roberta:desculpa
pedro:pq vc nunca falo disso pra ninguem?
roberta:so quem sabe e minha mãe e a luli e agora vc.tenho q te alguem aqui na escola q saiba pois fiko aki a semana toda nao kero q ninguem saiba pra nao sentirem pena de mim!
pedro:pode conta comigo sempre(ela deita a abeça no colo dele)
roberta:brigado(ele faiz carinho na cabeça dela enquanto ela usa a bombinha)
alguem desce as escadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário