22 de ago. de 2011

12º A banda começa a se forma!

era diego e alice!
roberta:esconde a bombinha
diego:fiquei preucupado vc saio correndo do quarto!
roberta:nao era nada eu pedi pra ele vim
diego fika olhando ele faze carinho na cabeça de roberta
alice:quebra o clima e diz:que luga e esse muito legal
pedro:um porão ajent vai  monta uma banda aqui tem varios instrumentos
alice:legal posso participa!
pedro:pode né roberta?
roberta:por  mim pode
alice:agora eu vo dormi q ja vai amanhece!
roberta:eu vo com vc(ela joga a bombinha na mao de pedro)
pedro:xau linda
roberta:thau heroi
pedro sobe é diego pergunta o q vcs tavam fazendo aqui?
pedro tenta esconde a bombinha(de ar) mas diego ve q ele tem algo na mão e pergunta o q é?
pedro desconversa e sobe
diego pensa"eu vo descobri"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário