22 de ago. de 2011

14ºdiego parte pra cima

todos vão pra aula

pedro:joga uma bolinha de papel em roberta escrito"tem dois idiotas babando do seu lado"
roberta manda:eu vo falla q vc vai bate neles pode?
pedro:claro,se quise fala q so seu namorado tb pod
roberta:ainda nao cheguei nesse ponto!
acaba a aula e roberta e pedro vão assiti um filme
roberta fala pedro vou da uma volta xau
diego esta na cantina dando em cima de vitoria mais ela da um fora nele
diego:será q eu perdi o jeito só essa semana levei dois foras..
diego:pq será q a roberta nao sai da minha cabeça? 
diego:pra mim sabe se gosto dela tenho q beija lá!
diego vai saindo e ve roberta na porta do quarto 
diego:oi roberta!
roberta:oi e xau
diego:o q eu fiz?
roberta:eu não gosto de filhinho de papai
diego:mas eu gosto de selvagens
roberta:vai pra floresta lá vc axa um monte
diego:não precisa tem uma na minha frente
roberta:vaza garoto!
roberta:nunca vi cantada com SELVAGEM no meio
diego:eu ja tentei cantada mas não deu certo agora o jeito e parti pro ataque!
diego se apoxima de roberta coloca a mão no seu rosto....



Nenhum comentário:

Postar um comentário