24 de ago. de 2011

25º dando o primeiro passo!

roberta sai da agua
diego:oi podemos conversa?
roberta:melho não 
roberta:vamos faze asim esquecemos esse beijo e começamos a ser mais amigos se eu gosta de vc nois vemos no q vai dá
diego:posso te fala uma coisa?
roberta:pode
diego:eu vo te espera pro resto da minha vida desque ti vi gostei de vc!
roberta:para, amigos por enquanto!
diego:só um selinho pra guarda de recordação?
roberta:ok só um(ele chega e da um selinho demorado)
diego:pronto guardei na memoria
diego:eu vo se seu amigo como o pedro é pq se fo asim vo adora?
roberta:como o pedro não pq ele nunca me beijo então meus sentimentos por ele e insatvel por vc não!
diego:mas eu posso se carinhoso essas coisa né?
roberta:se fo vai leva patada 
diego:ta bom agora me ve surfa?
roberta:vai lá ela pensa "ate q ele não e tão metido mais vamos vê
pedro sai da agua e fala:sabia q vcs iam se acerta
roberta:acerta o q mané eu so dei uma tregua de não chuta ele o resto ta tudo igual
pedro:sei mas que vc gosto do beijo gosto ta nos seus olhos eles estão brilhando
roberta:impressão sua(ela empurra ele na areia e começa a joga areia nele) 
diego vê e pensa "seria bom se fosse eu ali mas eu vo divaga q um dia eu consigo
diego sai da agua e fala:roberta posso te leva em casa e caminho, pro pedro e muito longe!
roberta:pedro é verdade amanha ajent se vê bj thau
diego:vamos(ele vira fais uma cara de feliz e um sinal de positivo com as mãos e sai)
pedro:esse dois espero q se entendam e eu com a alice vo pedi pra eles me ajudarem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário