24 de ago. de 2011

24º primeiro beijo!

diego:não gosto de me vê?
roberta:não é isso!
diego:então gosto?
roberta:ai menino chato
diego:não vai roberta espera(ele seguera ela pelo braço)
roberta:o q foi?
diego ele chega perto coloka a mão no rosto dela:to com medo de leva um chute!
roberta:não vo faze mais isso
diego:sendo asim então (ele a beija apaixonadamente)
pedro vê e diz:esses dois são 2 bicudos
roberta em purra diego 
diego:o q foi não gosto?
roberta:esse e o motivo eu gostei me da um tempo pra pensa?
diego:todo o tempo q presisa
roberta:vo mergulha
diego:vo junto
roberta:não é melho vc fika(ela tira a blusa e o shortis e vai)
diego:ela é muito linda pena q é birrenta mais se não fosse eu nunca teria gostado dela!
diego lembra de alice e liga pra ela
diego:alice sou eu diego to na praia com a roberta e com o pedro vc vem?
alice:justo na praia eu não gosto, se forem pra outro luga me xama!
diego:vc q sabe eu não perderia essa chance e desliga o celula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário