24 de ago. de 2011

26º roberta começa a fika mexida!

chegam na casa de roberta
roberta:entra a alice deve ta dormindo
diego:tá alice gosta do pedro né?
roberta:gosta e eles são dois bobos podiam se acerta logo!
diego:coisas do amor nunca é facil ve meu caso fui gosta logo de uma menina q não me da bola e tanta outras babando por mim
roberta:então vai fika com elas(ela diz inritada)
diego:não dá eu só consigo pensa em vc(ela faz um carinho no rosto dele)
roberta:vai em bora agoraaa
diego:to indo 
"ele vai embora e pensa:"ela ta mexida já um passo"
diego chega em casa cantando
marcia:que foi diego viu o passarinho verde?
diego:vc vai te uma cunhadinha
marcia:serio quem?e aquela da foto a a a...sofia?
diego:a sofia eu ainda não terminei definitivamente com ela! e ela vai vouta daqui dois dias
marcia:então quem é?
diego:a roberta,eu to numa fria agora se ela sabe q eu tenho namorada nunca mais olha na minha cara
marcia:vixi ta feio o negoço pro seu lado
eles vão cada um pro seu quarto dormi
na casa de roberta:
roberta:terminei(ela imprimiu as fotos q tiro com pedro)
roberta:agora cama q amanha levanto cedo
no outro dia de manha
roberta chega:oi pedro
pedro:oi tudo bem?
roberta:tudo
diego:não vai fala cmg
roberta:oi então
diego:quero um beijo
roberta:lembra só amigos
diego:e no rosto(ele faiz carinha de nénem)
roberta:tah(ela vai dá mais ele vira e ganha um selinho)
roberta:vc é um idiota
diego:achei q ia gosta
roberta:achou erado(ela sai brava)





Nenhum comentário:

Postar um comentário