24 de ago. de 2011

27º quase estraga tudo!

diego:o q eu fiz?
pedro:beijo ela quando a pessoa pede umtempo pra pensa vc tenque fika distante sem graçinhas
diego:mas foi so um selinho!
pedro:mas ela ta confusa e agora vc da um selinho ela pode se inrita pois axa q pode se apaixona de novo
diego:axo melho fala com ela!
no quarto roberta chega bate a porta com força
roberta:ai q raiva do diego não intende o q eu falo é muito burro,idiota,imbecil,incosequente,lindo,fofo,meigo 
roberta:vc não q gosta dele o amor e ilusão e ilusão acaba então.(alguem bate na porta)
roberta:oi é vc!
diego:desculpa é q quando eu te vejo não resisto amigos de novo?
roberta:vo pensa
diego:vc pensa muito
roberta:e vc poko 
diego:pq vc me trata assim eu nunca ti fiz nada?
roberta:vc nunca ia entender
diego:tenta pelo menos!





Um comentário: