24 de ago. de 2011

28ºSurpressa!

roberta:eu não quero namora vc nem nada
roberta:eu não acredito no amor pra mim o q vc sente por mim é raiva por te sido rejeitado!
diego:no começo que era isso mas depois percebi q leva fora das meninas não era importante pq so tinha vc na cabeça
roberta:mais isso é i.(ele coloca o mão na boca dela)
diego:não fala depois de hoje vc me responde se e ilusão ou não
roberta:o q vai te hoje?
diego:surpresa!
roberta:eu odeio surpressa vai aprendendo do q eu gosto e do q eu não gosto!
diego:mas disso vc vai gosta tenho certeza
roberta:melho vc sai pq se o jonas te pega aqui
diego:ok ate mais tarde então
todos vão pra cantina
roberta:alice presiso te fala uma coisa
alice:fala
roberta:o pedro gosta de vc e eu sei q vc gosta dele,pronto falei
alice:serio pedro?
pedro:eu sempre te achei bonita mais percebi q vc tinha algo diferente!
roberta:falo o apaixonado vo vaza e deixa eles ai com a melação
carla:e melho todos irem,vamos?
todos sai e deixam alice e pedro conversando
tem aula de biologia:os pares alice e pedro,roberta e diego,carla e tomas,téo e marcia.(o resto falto)
acaba a aula 
tomas:q aula chata odeio biologia!
roberta:gostei de diseca sapos
alice:coitados roberta, vo toma banho pq ninguem mereçe fika com cheiro de sapo!
roberta:vai paty
diego:roberta vamos?
roberta:vamos
pedro:vcs vão pra onde?
diego:pedro fui 
roberta fala baixo:depois te conto
eles chegam no porão
diego pega o violão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário