24 de ago. de 2011

29°tudo parecia está bem!

ele toka:(a musica medo de amar)
roberta fica paralizada e pensa:"nossa é lindo canta muito e é criativo"
diego para de toke a:i  gosto?passa uns minutos roberta não responde
diego:fala alguma  coisa!
roberta:vc canta muito
diego:outra coisa
roberta:ta bom essa musica e minha cara como se fosse feita pra nos mas como vc sabe?
diego:eu tb tinha medo de me amarra as pessoas mas isso passa 
roberta:mas pra mim é dificiu,mas ta eu acredito no amor acredito q vc goste de mim mas preciso de um tempo!
diego:tudo bem eu espero por vc mais um beijo iria atrapalha esse tempo?
roberta:acho q não
diego:otimo(ele a beija e e para quando ja tão sem folego)
roberta:vamos subir devem esta nos procurando(ela dis sem folego)
diego:vamos esse foi o melho beijo da minha vida
roberta fala baixo:da minha tb
diego:o q vc falo?
roberta:nada vamos subir
diego:vamos
diego chega no quarto feliz da vida
pedro:o q foi?
diego:depois te conto
pedro:ta pega esse envelope ai!
diego:esse
pedro:é ese mesmo(ele abre tira as fotos e coloca no porta retrato)
diego:quem é na foto?sua mãe,seu pai né?
pedro:não(ele mostra a foto:ele e roberta pronto pra pula de aza delta e eles 2 tomando agua de cocô juntos)
diego:vc e a roberta?não eu não acredito nisso(ele sai do quarto com raiva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário