24 de ago. de 2011

30ºmais problemas!

diego vai pra cantina e fica lá
no quarto das meninas
carla:chega oi meninas
roberta:oi
alice:oi
carla:o q foi ?
alice:essa ai não conversa com ninguem
roberta:eu tenho nome
alice:chatahhhhhhhh
roberta:insurpotavel
carla:chega, vamos fala sobre a banda ?
roberta:tá olha essa eu fiz a letra e o pedo a musica e essa ele fez tudo e eu só arumei pro meu tom de vós
alice:pq pro seu tom de vós e não pro meu ou da carla?
roberta:pq ele fez pra mim a musica então eu canto!
alice:isso não e justo vc ja tem 2 musicas e eu nenhuma 
carla:eu tb não
roberta:gente chata nois vamos faze mais
alice:eu não quero espera!(ela sai e vai pra cantina)
chegando lá
alice:o q foi diego?a roberta?
diego:alice vc é o pedro tão namorando?
alice:tamos sim
diego:depois do porão vai no nosso quarto eu quero te mostra uma coisa
alice:fala o q é to curiosa
diego:depois vamos pro porão?
alice:bora
eles chegam de mãos dadas
pedro:o q é isso muleque souta ela..


Nenhum comentário:

Postar um comentário