25 de ago. de 2011

31º ciumes exagerado!

diego:calma pedro!
roberta:é pedro calma eles são só amigos como nois 2!
diego:não ninguem é tão amigo quanto vcs parecem q são grudados!
roberta:deixa de se exagerado diego agora vamos toka
alice:qual musica?
pedro:roberta aqui eu fiz pra vc!
diego:vc fez uma musica pra ela?
pedro:fiz qual é o problema?
diego:nenhum
alice:pedro eu tb quero uma
pedro:claro linda quantas quise(alice da lingua pra roberta)
tomas:vamos começa roberta!
eles cantam
tomas:nossa roberta sua voz e linda!
pedro:eu ja falei pra ela é ela ainda diz q tenque melhora
roberta:melhora é sempre bom
alice:nossa roberta vc é isso vc é aquilo! diego vamos?
diego:bora thau gente!
pedro:roberta ele ta saindo com a minha namorada
roberta:relaxa vamos subi vc tenque me mostra a melodia q vc fez
pedro:vamos!
carla:les sempre deixam agente pra trás
tomas:e os "escluidos"!
carla:xau vo subi
tomas:eu te levo vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário