25 de ago. de 2011

32ºUm casal formado!

alice chega no quarto com diego
diego:olha isso(ele pega o porta retrato com as fotos do pedro e da roberta juntos)
alice:não acredito parecem dois namorados
na mesma hora roberta e pedro entram rindo no quarto
pedro:o q vcs fazem aqui?
diego:o q vcs iam faze aqui?
pedro:vim pega a melodia pra roberta e vcs?
alice:me explica isso agora?
roberta:que lindo vc coloko no porta-retrato!
pedro:é fiko legal né?
alice:me explica já!
pedro:explica o q essa foto foi tirada final de semana quando eu e a roberta saltamos de azadelta!
alice:pq vc coloco num porta retrato?
pedro:pra guarda de recordação foi um passeio inesquecivel q eu e minha AMIGA vivemos,alice quando eu e vc tirarmos uma foto juntos eu coloco tb!
diego:eu não ingulo essa historia!
roberta:não e pra ingoli e pra acredita pq é verdade,vo dormi!
pedro:vai atras dela bobão. 
diego:eu não ela tinha q te me explicado tudo que nem vc explico pra alice
pedro:vcs nem namoram!
diego deita pra dormi
pedro:alice vc é ciumenta viu
alice:e pq vcs 2 são muito juntos da ciumes mesmo
pedro:eu sei mas agora eu tenho vc então vo gruda em vc
alice:eu vo adora(eles se beijam e alice vai pro quarto)
no quarto das meninas 
alice:roberta desculpa eu sei q vcs são amigos e não quero q isso acabe!
roberta:nois somos amigos e ele é meu...
alice:seu o q roberta?
roberta:CUNHADO calma ele é meu cunhado maninha
as 2 começam a rir
roberta:vc é legal mais é mimadinha,bobinha,patricinha
alice:eu sei mais vamos dormi
roberta:claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário