25 de ago. de 2011

33º vc mentiu!

no outro dia de manha
tomas acorda e coloca espuma na mão dos meninos
ele pega um pena é ccomeça a faze consquinhas na cara de pedro ele acorda e passa a mão no rosto  q fica cheio de espuma
pedro:pq vc fez isso?
tomas:uma brincadeirinha agora e a vez do diego
ele passa a pena no rosto mais o diego inves de passa a mão no rosto ele empurra a mão na cara de tomás
tomas:olha o q ele fez pedro!
pedro:o muleke ta dormindo
tomas:agora ele vai vê(ele pega o exprei de espuma e enche o diego fika cheio  de espuma)
diego:o q foi isso?pq vcs tão cheio de espuma e eu tb
pedro:brincadeira do nosso amigo aqui 
diego:mais ele tb tá
tomas:e pq vc jogo ne mim dormindo
diego:to entendo nada e eu vo pro banho(ele corre pro banheiro)
no quarto das meninas:
carla entra:BOM DIA MENINAS!
roberta:vai dormi CARLA
carla:vcs tão atrasadas
alice:serio
roberta:to no banho(ela corre pro bainheiro)
roberta e diego se encontram na cantina
diego:oi pedro,alice,tomas,carlinha
pedro:roberta cara
diego:nem vi ela ai
roberta:alice vem cmg aqui no quarto quero te mostra uma coisa
alice:ok(elas sãem)
diego:ela ta fugindo
pedro:vc ignoro!
diego:melho eu i atras dela
roberta:alice pode volta era so pra sai mesmo
alice:ok se presisa manda msg
diego chega fika ouvindo a conversa
roberta entra no quarto e ele fika atras da porta escutando
roberta recebe uma ligãção:oi  fala o q vc que?
eva:calma filha,queria escuta sua voz,diz assim eu te amo bem alto
roberta:ok eu te amo,to com saudades quando vc volta?
eva:nuncei mas é logo bjjs thau
roberta:beijão
diego:entra no quarto:vc tava mentindo vc tem namorado nunca termino com ele e ainda e me disse q ia pensa na gente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário