25 de ago. de 2011

34ºInsegurança causa dor!

roberta:diego para agora,odeio q duvidem de mim pera ai olha aqui(ela mostra a ultima ligação e coloka pra chama)
roberta:toma(ela o entrega o celula)
diego:coloka no ouvido
eva:oq foi filha queria me fala mais alguma coisa?
diego:desliga o celula 
diego:roberta desculpa,eu so ouvi a aparte do eu te amo
roberta:diego,nunca acusa uma pessoa sem sabe
diego:mil desculpas eu não fiz por mal (ele se ajuelha e pega a mão dela)
carla entra no quartto
carla:o q é isso?um pedido de casamento?
diego:carlinha,sai por favor
carla:ok saindo
roberta:diego levanta não tem perdão eu te pedi um tempo pra pensa e já pensei não kero nada com vc!
diego:não fais isso cmg eu sei q eu fui um bobo mais eu gosto muito de vc!
roberta abre a porta:diego não insiste e melho pra nois 2(ele sai de cabeça baiixa)
roberta deita na cama e começa a chora
roberta:pq ele tinha q se tão criança eu gosto dele mais não da pra fika com uma pessoa tão infantil!
carla entra:amiga pq vc ta chorando?
roberta:carlinha me abraça(ela se abraçam)
carla:conta tudo amiga 
roberta:conta tudo 
carla:ele foi tão fofo cantando pra vc e vc acabou com isso só por causa do ciumes deles
roberta:carla ja e dificiu gosta dele se pra fika com ele vem ciumes,insigurança,dor, prefiro fika só
carla:olha o lado bom tantas coisas boas vem junto com o namoro pensa nisso!(ela da um beijo no rosto dela e sai)
no jardim:
diego:está sozinho muito tristi ele pensa"perdi ela por causa de um ciumes besta
de repente alguem chega
diego:vc aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário