25 de ago. de 2011

35ºAlende mentiroso e covarde!

sofia:esqueceu de mim meu amor eu disse q chegava hoje
diego:sofia eu preciso te fala um coisa
sofia:eu tb eu te amo tanto e eu sei q me vc me ama mais quero ouvi da sua boca
diego pensa:"ela me ama,seria bom fika com alguem q gostasse de mim e eu não quero maguala"
diego:eu gosto muito de vc é com o tempo eu vo te ama
sofia:não era bem isso q queria ouvi mais ja serve!
no quarto de roberta:
roberta:vo fala pra ele que gosto dele mais ele tenque para de se tão infantil
roberta sai e vai procura o diego ela vé que ele tá  na arvore
roberta chega é para pra pensa no q vai fala e escuta outra voz
sofia:tava com tantas saudades pena que não posso fika aqui na escola mas final de semana te vejo em casa
diego:ok linda(ele a beija ela pensando em roberta)
sofia:xau dí ate sabado(ela sai e roberta aparece)
roberta:parabêns conseguiu me ingana direitinho
diego:a não vc ouviu tudo,eu posso te explica
roberta:não precisa e pensa q eu quase te falei q gostava de vc 
diego:vc gosta de mim roberta?
roberta:gostava depois dessa mentirada toda não gosto mais 
diego:vc disse q não keria nada cmg
roberta:e por isso vc se declaro pra primeira q viu(ela sai e deixa falando sozinho)
diego:ROBERTA ESPERA!(ele vai atras dela)
na cantina:
pedro:alguem viu a roberta e o  diego?
tomas:será q eles estão juntos?
carla:a roberta tá no quarto e o diego ta por ai
alice:ela tá bem?
carla:não mas não posso fala pq vcs sabem
todos:sabemos ela te mata(roberta chega e senta do lado do pedro)
roberta:mato não
carla:ta melho amiga?
roberta:melho impusivel,pedro eu quero aprende o acorde de uma musica se quise leva alice junto
alice:tudo bem eu te empreto ele(diego chega)
diego:quero fala com vc agora
alice:diego a sofia passo por aqui agora vc viu ela
carla:quem é sofia?
alice:a ex do diego,ela é patricinha estudo aqui mas foi viaja com a familia e pelo jeito volto hoje
roberta:não e ex e atual né diego?(ela diz inritada)
alice:vcs voltaram?
diego:eu nunca terminei ela foi embora e não me ligo ai agora apareceu do nada e eu não tive coragem de termina
roberta:covarde e ainda me engano,e axa q tem o direito de entra no meu quarto me xamando de mentirosa pq axava q eu tinha namorado!
pedro:e melho agente sai e deixa eles conversando
roberta:não pedro pode fika ou melho vamos! 
alice:vo junto
tomas:eu ja fui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário