25 de ago. de 2011

36ºO conselho deu certo!

carla:diego vc fez a maior burrada da sua vida 
diego:eu sei mas o q eu pudia faze a sofia e legal não podia termina com ela assim
carla:mas por isso vc perdeu a roberta
diego:vc axa q ela nunca vai me perdoa?
carla;isso só o tempo vai dize mais começa terminando com a sofia
diego:vo faze isso 
todos vão pra aula 
almoçam
aula
porão
dormi
no outro dia de manha
diego acorda e vai pro jardim roberta tá la mais ele não ve pq ela esta longe
diego liga pra sofia(roberta se aproxima e fika ouvindo)
diego:oi sofia
sofia:oi amor ligo cedo
diego:preciso te fala uma coisa
sofia:ja sei vc me ama!
diego:eu amo mas....
sofia:mais nada eu tb te amo
diego:deixa eu termina eu amo mais não e vc
sofia:como não sou eu quem é?
diego:a roberta vc não conhece mais e ela q eu amo
sofia desliga o celula(roberta da um sorrisinho e sai)
chega no quarto
roberta:alice vc não sabe o q eu ouvi
alice:fala logo
roberta:o diego termino com a namorada e disse q me ama
alice:ai que fofo 
roberta:é será que ele falou a verdade
alice:claro a sofia e linda,legal simpatica eles namoraram por muito tempo
roberta:vc era amiga dela?
alice:era ela me contava tudo ele o ama mais ele nunca disse que amava ela e ja de vc ele ja falo q ti ama
roberta:eu vo fala q gosto dele
alice:e bom mesmo mais vamos temos aula de educação fisica
roberta:é verdade bora paty
alice:não me xama de paty(elas saim e vão pra aula de edução fisica)
acaba a aula todos vão almoçar menos diego
carla:alguem viu o diego?
tomas:ele pediu pra fika só
todos vão pra aula do arthur
roberta passa por diego é da um sorriso 
diego fika feliz e da um sorriso(acaba a aula todos sãem e diego chama roberta)
diego:vc não ta mais brava?
roberta:me encontra hoje na piscina
diego:claro a noite?
roberta:é vai sozinho(ela da um bj no rosto e sai)
diego pensa"será que ela me perdo,se nos fomos pelo menos amigos ja tabom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário