25 de ago. de 2011

37º Ela me ingano!

chega de noite:
tomas:cade o diego?
pedro:sei lá sumiu
tomas:queria joga totó
pedro:vo procura ele(ele sai do quarto)
no quarto das meninas
alice:roberta ja falou com o diego?
roberta:não ainda não mas vo lá agora
alice:o q vc vai fala?
roberta:pq vc que sabe?
alice:ue curiosidade vc vai fala q ama ele?
roberta:claro q não,eu não amo ele
alice:depois vc que não mente
roberta:eu não minto,melho eu i logo antes que eu take esse livro na sua cabeça
alice:vai chatahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
roberta bate a porta com força
alice:quebraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
roberta chega na piscina e o diego ainda não chego(ela fika andando na berada da piscina)
derrepente ela desiquelibra e cai na agua ela fika muito tempo sem repira e começa a fika sem ar 
ela fika se debatendo na água,sem respira e desmaia.
pedro ta passando e grita:robertaaaaaaaaaaaaaaaa(ele sai correndo e pula na água)
ele tira ela da agua e coloca no chão
pedro:roberta acorda pelo amor de deus acorda(ele faiz repiração boca boca)
diego passa e ve a cena de longe:a roberta e o pedro estão se beijando ela queria zua a minha cara,mais ela vai vê nunca mais vo fala com ela!
pedro:roberta acorda(ele da uns tapinhas na cara dela  e ela acorda)
pedro:ai da bem vc me assusto!
roberta:o q aconteceu?
pedro:vc tava na agua se afogando,vc ta bem?
roberta:não eu to com falta de ar
pedro:é verdade vc tem asma e junto com o tanto de agua q vc engoliu 
roberta:pedro ta piorando(ela diz puxano a repiração quase sem consegui fala)
pedro pega ela no colo e a leva pro quarto.......... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário