25 de ago. de 2011

38ºroberta fika muito mal!

pedro chega com roberta no quarto:
alice:o q ela tem?
pedro:me ajuda a acha um bombinha de ar rapido
alice:ta(ele coloka ela na cama) e eles procuram a bombinha
alice:aqui(ela entrega pra pedro ele senta na cama coloka a cabeça de roberta no seu colo e entrega a bombinha
alice:me fala o q ela tem
pedro:ela tem asma e hoje ela caiu na piscina e se afogo ai fiko sem ar
alice:coitada da minha amiga
pedro:não fala coitada pq ela nunca conto pra ninguem por iso pq iam fika com pena dela
alice:ok desculpa roberta(ela balança a cabeça)algum tempo depois
roberta:brigada pedro foi meu heroi de novo
pedro:d nada roberta ja ti falei q pode conta cmg sempre(eles se abraçam)
alice:hoje eu deixo mas tb quero um abraço amiga(elas se abraçam)
pedro:e melho vc i pra enfermaria
alice:ta fechada
roberta:eu to melho agora quero fika quetinha aqui(pedro faz carinho na cabeça dela)
pedro:e melho eu i se o jonas me pega aqui espulção na hora(ele beija alice e sai)
alice:amiga tinha q te me contado!
roberta:prefiro q ninguem saiba
alice:ok agora vamos dormi pq porão babo hoje 
roberta:e verdade
roberta acorda:bom dia alice
alice:bom dia mas vc nem tomo café
roberta:mas é hoje q vou fala pro diego que eu a..(ela coloka a mão na boka)
alice:ta bom não que fala diso mas eu tomo banho primeiro(ela corre pro bainheiro)
no quarto dos meninos:
pedro:bom dia diego,bom dia tomas
tomas:quero dormiiiiiiiiii
diego:eu kero sai ele vai pro banheiro e bate a porta
pedro:o q deu nele 
tomas:sei lá so seii q eu quero dormi
pedro:nada disso AULA(elle puxa o endredom)
roberta toma banho e quando vai sai do quarto carla aparece
carla:oi roberta
roberta:vc viu o diego?
carla:ele passo por qui agora
roberta:brigado thau carlinha
roberta encontra diego:ontem nem deu pra gente conversa,pode se agora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário