25 de ago. de 2011

39ºComo eles puderão faze isso!

diego:primeiro me fala pq vc não foi fala cmg?
roberta:o pedro não te conto?
diego:não 
roberta:foi pq eu....
diego:pode para não kero sabe
roberta:posso ou não te fala uma coisa?
diego:não,fui(ele sai)
roberta pensa"o q deu nele tava todo feliz ontem e agora assim"
roberta:vai embora
chega na cantina 
todos estão na mesa mais diego esá sozinho ne outra
carla:pq ele ta sozinho?
pedro:deixa ele lá depois volta
todos vão pra aula de ingles
roberta responde tudo corretamente
vera:roberta sente aqui com o diego para ajudalo
roberta:couser teacher(claro professora)
vera:thanks(obrigado)
diego:professora a alice tambem manda muito bem no ingles se não se emporta queria q ela me ajudasse
vera:tudo bem pra vc alice?
alice:tudo professora
acaba a aula:
pedro:roberta o q o diego tem?
roberta:sei lá ele tava todo feliz ontem ai depois q eu dei um bolo nele ele fiko assim
pedro:estranho vo fala com ele
pedro chega no quarto:diego conta o q vc tem
diego:não tenho nada me deixa em paz
pedro:nos somos amigos pod me fala
diego:vc não lembro disso quando..a deixa pra lá
pedro:se vc que assim tudo bem(pedro sai)
diego:pega o porta retrato de pedro e faiz carinho na foto de roberta
diego pensa"como ela pode faze isso cmg"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário