25 de ago. de 2011

40ºEu te odeio!

eles vão pra aula
depois porão
pedro:gente eu fiz uma musica mais ainda não ta pronta,alice vamos canta a nossa musica!
alice:vamos(eles cantam só pro meu praze)
roberta olha pra diego que desvia o olha
todos sobem 
no outro dia de manhã
roberta acorda e se arruma e vai toma cafe mais cedo q todo mundo
alice acorda e ve q roberta não está,ela toma banho e vai procura-lá
carla:oi alice ta procurando quem?
alice; a roberta vc viu ela?
carla:não que ajuda pra procura?
alice:claro vo avisa o pedro
no quarto dos meninos:
pedro ja ta acordado e diego sai do banheiro
pedro:bom dia
diego:vc tem uma cara de pau(o celula de pedro toka)
pedro:oi linda o q foi?
alice:pedro vc sabe da roberta não axo ela!
pedro:eu não vi ela mas sei onde ela pode tá se axa eu te aviso bj alice!
pedro:thau
diego:pra onde vc vai?
pedro:procura a roberta
pedro chega no porão
roberta:o q vc ta fazendo aqui?vaza
pedro:calma,amigo lembra me fala o q vc tem
roberta:desculpa,eu to com raiva e to descontando em vc,se vc ñ se importa prefiro fala depois
pedro:vamos subi q ja ta começando a aula e eu vo pega alguma coisa pra mim come
eles vão pra cantina pedro come bem rapido
e vão pra aula do vicente
pedro:desculpa professor
roberta:e foi mal vicente
vicente:tudo bem,como eu ia dizendo hoje eu quero que vcs façam duplas e digam pro outro quem vc é e o q sente pelo outro!exemplos muitos vão fala as coisas q mais gosta e q não gosta e fala eu gosto de vc,eu não gosto de vc,somos amigos,cologas e outros né pedro e alice vão fala EU TE AMO!
sala toda RI
vai as dulpas são:pedro e alice,marcia e carla,vitoria e guto,pilar e soso,maria e saulo,teo e joão,roberta e diego,tomas e juju
roberta:começa vc
diego fala as coisas que gosta e as q não gosta sua vez.(ele falo tudo num tom de que raiva de ta aqui)
roberta:ela fala as  coisas q gosta e as q não gosta agora fala o q vc sente por mim!ela pensa"agora ele fala q gosta mt de mim e eu falo q gosto dele"
diego:meu sentimento por vc é de uma colega de turma e banda como a alice e a carla,,não a alice e a carla são minhas amigas então meu sentimento e mais baixo por vc sua vez
roberta:que sabe mesmo agora eu te odeio
roberta:vicente posso sai?to passando mal
vicente:claro roberta
alice:será q ela ta com crise de asma?
pedro:e melho eu i atras dela
pedro:vicente posso i ao banheiro
vicente:pode....







Nenhum comentário:

Postar um comentário